FALCÃO QUER ESTAR EM OS VINGADORES 2


 Filmagens de Os Vingadores: Age of Ultron começaram tem pouco tempo(2 dias), e aumentou a ilusão dos fãs que gostariam de  ver se Joss Whedon será capaz de superar o que foi feito com a primeiro filme. A isso se soma a estréia de vários personagens e rumores sobre novas inclusões.

Tal é o caso de Falcão super-herói que estréia em Capitão América 2 e poderia muito bem se juntar à equipe poderosa da Marvel. O personagem será interpretado por Anthony Mackie, que revelou à Total Film estar esperançoso que seja convidado para filme.

"Eu chamo a todos na Marvel, toda segunda-feira. Eu digo  'você já decidiu se eu estou em Vingadores 2? Vou tomar o ônibus para Albuquerque amanhã. Queria ser um super-herói desde o primeiro dia que comecei no negócio de atuar e ter a oportunidade de ser um super-herói é algo memorável. Se  tiver a chance de estar em Os Vingadores 2 , 3 , 7 ou 18 não importa, eu quero estar lá".

Os primeiros rumores afirmam que Falcão não estaria em Os Vingadores: Age of Ultron , mas a Marvel tem a confiança grande em Soldado Invernal, ou seja incorporação de personagens cada vez mais nos faz pensar que ainda temos algumas possibilidades.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário