MICHAEL B.JORDAN FALA SOBRE SEU PAPEL COMO TOCHA HUMANA!

Michael B. Jordan disse à Cinefilos.it sobre o seu papel do Tocha Humana e críticas recebidas:
_Já esperava por isso. As pessoas não gostam de mudanças, então todos nós meio que estávamos preparados. Eu sempre li histórias em quadrinhos desde criança. Sempre gostei do Tocha Humana, sempre foi um dos meus personagens favoritos. Então vou dar o meu máximo para viver o herói.
Vai ser legal mostrar um lado meu que eu não mostro nas telas: vou ser mais solto, engraçado, ter muita personalidade. Vai ser bem divertido!

Ainda confuso ver tanta crítica a um personagem, já que sua etnia não tem importância assim. E lembrar que uma adaptação. Adotado ou pais diferentes? Na verdade nem sabemos se serão irmãos, se for qual problema nisso? Vivemos uma realidade muito diferente dos anos 1960. E Mark Millar definiu muito bem o que é o Tocha-Humana: uma versão masculina da Paris Hilton. Um cara fútil, engraçado e metido a playboy! Se o filme do Quarteto mostrar essa essência do personagem é o que importa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário