PERSONAGEM DOS SIMPSONS MORRE...

  Até que enfim,as especulações terminaram,o primeiro ep. da 26ª temporada de Os Simpsons chegou matando um dos personagens da extensa série animada nomeado "A Clown in the Dumps" (em português, "Um Palhaço na Vala"), a atração de 22 minutos seguiu as pistas dadas pelo produtor Al Jean e vitimou o palpite mais certo: o rabino Hyman Krustofski, pai do personagem citado no título, Krusty, o Palhaço.
Segundo Jean, nunca foi sua intenção decepcionar a audiência, em indicar que um personagem morreria, não outro –  algo que, ele reconhece, acabou acontecendo, devido à ansiedade do grande público de Os Simpsons, o que motivou o surgimento de inúmeros rumores ao longo do ano. O produtor ainda revelou que nunca mataria um personagem tão importante quanto Krusty, e que, portanto, ninguém ficaria mais chateado com a morte de seu pai.
O executivo ainda se mostrou satisfeito com o resultado alcançado: "Eu queria ter certeza de que as pessoas soubessem que o que estávamos tentando fazer era um episódio emocionante sobre alguém que perde seu pai". No episódio, Krusty se reconcilia com o temperamental genitor, que, por sua vez, pronuncia apenas uma palavra em seu último instante de vida: "Eh". "Eu pensei que seria [ao mesmo tempo] engraçado e triste em ser essa a última coisa que seu pai diz a você", disse.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário