ADOLESCENTE ROUBA CARRO PARA 'AJUDAR' A MÃE E BATE VEÍCULO EM MONTES CLAROS

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de roubar um carro e provocar um acidente na fuga em Montes Claros, no norte de Minas. Em entrevista à Record, ele disse que roubou o veículo para vender e "ajudar" a mãe.

Com a colisão, o carro ficou destruído
Os donos do carro estavam na porta de casa, quando os suspeitos chegaram armados e anunciaram o assalto - um deles, o menor de idade.

O  homem resistiu em entregar a chave, mas desistiu ao ser ameaçado e agredido. A mulher, que estava com a filha nos braços, ainda está assustada.

— Até agora, eu estou traumatizada. Foi terrível!

Na fuga, os criminosos entraram em uma rua e, em seguida, bateram o veículo. Um dos ladrões conseguiu fugir. O adolescente, que se machucou com a colisão, acabou detido. Na delegacia, ele assumiu a autoria do crime e disse o motivo do roubo.

— A arma era minha e era eu quem dirigia o carro. A gente queria dar uma volta e depois ia vender o veículo. Eu ia comprar alguma coisa para mim e ajudar minha mãe.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário