EMPREGADA DOMÉSTICA É ENGANADA E VIRA 'DONA' DE CHOPERIA NA GRANDE BH

Maria Regina nunca ouviu falar na choperia onde foi registrada como "sócia-administradora"

Uma choperia em um shopping em Betim, na Grande BH, tem como "dona" uma empregada doméstica. O problema é que ela nunca ouviu falar do comércio e só descobriu o golpe ao se deparar com sua assinatura em cheques sem fundo no valor de R$ 7.000.

Maria Regina da Silva não tem casa própria nem carro. Ela desconfia que um antigo chefe usou a assinatura em uma rescisão de trabalho para aplicar o golpe.

— Eu estava fazendo o almoço e o celular tocou. Disseram: 'a senhora está devendo três cheques de mais de R$ 2.000'. Eu assustei e falei que não devia. Eu só tenho a terceira série, só sei assinar meu nome. Estou muito triste. Nunca aconteceu isso comigo.

Os cheques falsificados foram usados na compra de balcões frigoríficos para a choperia. Na loja, funcionários foram gravados com uma câmera escondida dizendo que não conhecem ninguém com esse nome.

A jurista Maria José Starling, dona da casa onde Maria Regina trabalha atualmente, descobriu na Junta Comercial que a funcionária foi registrada indevidamente como sócia da choperia.

— Aproveitaram da ingenuidade dela. Ela me disse que assim que assinou os papeis, eles a puseram na rua.

Os outros sócios da choperia não se manifestaram sobre a irregularidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário